segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vencendo o eu.


Vencer tem sido o desafio de muitos, alegria de alguns, tristezas de outros, pois vencer não é tão fácil assim, só vence quem continua vencendo, pois o maior homem da história da humanidade, quando escrevo maior, não quero com isso me identificar com o tamanho, mas com a grandeza de caráter deste homem seu nome Jesus de Nazaré.


Pois quando o mesmo esteve entre nós de uma forma física, de carne e osso ele mesmo disse:


"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu VENCI o mundo".


Quais as características que levaram Jesus a vencer?


São várias.


Vou citar uma, ou outra dentre elas.


_Não ceder as paixões da carne, isto é, os desejos físicos, se submeter à vontade de fazer tudo que o corpo almeja. Enfim ao ceder a um desejo carnal ou mundano, Jesus estaria com isso se submetendo a vontade de Satanás, Jesus não era um super star, mas era prudente vigilante e sóbrio, se Satanás incíta através da carne a sua vida para o pecado não seda, seja forte, seja um vencedor, Jesus te fará vencer através de sua fé na pessoa bendita de Jesus Cristo, quer vencer e continuar vencendo?


Venca a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

O mundo esta cheio de sua glória

O mundo esta cheio de sua glória
A Beleza de ser do Senhor

Paz do Senhor e salvador Jesus Cristo

Que as bençãos do altíssimo, encham todos os teus celeiros

Sejam bem vindos a este Blog




Sejam bem vindos.










Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que ama a Deus e a sua palavra,e que aguarda o arrebatar da igreja, Óptico formado, formado em Bacharelado de teologia, e Pastor na Igreja Visão Missionária atualmente, pastoreando em Cândido Mota - SP