segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vencendo mais




Dentro ainda do assunto, "Vencendo", gostaria de salientar, que Jesus deixou-nos exemplos maravilhosos para continuar vencendo, veja, que de uma maneira inteligente e sútil, ele vence o inimigo, com as mesma armas que ele usou, para tentá-lo, ele, o mestre estava ja há quarenta dias em jejum, e o adversário não perdeu tempo pedindo a ele uma demontração de sua força e poder mandando transformar "pedras em pão", e Jesus de uma maneira inteligentemente sábia diz: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus". Mt 4.4
Para vencer não preciso provar do veneno para mostrar-me forte, pois o apostolo Paulo em sua carta à igreja de Corintios diz:"Todas as coisas me são lícitas mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma". ICo. 16.12.
Veja nada é proibido ao crente, o detalhe esta, em ser lícito, ou não.
Será que beber bebidas alcólicas, é lícito ao cristão? adulterar é lícito ao cristão?
Praticar os vício e desejos pecaminosos é lícito ao cristão?
Claro que não, é um detalhe de vencer a si próprio, os próprios desejos, pois estamos em guerra, e esta guerra só vence através das armas da luz.
O cristão não pode viver como um zumbi, e nem como um desenfreado, digo no sentido de caráter, mas viver uma vida digna de um homem, e mulher de Deus.
Para continuar vencendo, precisa de respaldo da palavra de Deus, submissão as coisas celestias.
Deus nos capacitará para vencer-mos, olha o Senhor tem o de melhor para te entregar, com certeza sua vida será cheias das vitórias do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

O mundo esta cheio de sua glória

O mundo esta cheio de sua glória
A Beleza de ser do Senhor

Paz do Senhor e salvador Jesus Cristo

Que as bençãos do altíssimo, encham todos os teus celeiros

Sejam bem vindos a este Blog




Sejam bem vindos.










Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que ama a Deus e a sua palavra,e que aguarda o arrebatar da igreja, Óptico formado, formado em Bacharelado de teologia, e Pastor na Igreja Visão Missionária atualmente, pastoreando em Cândido Mota - SP