sexta-feira, 5 de março de 2010

Vencendo através da oração.

Os grandes vencedores são pessoas que vigiam e oram a Deus em tempo de ser ouvido.
Jeremias capítulo 33.3 diz a bíblia "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".
Olha veja que coisa linda Deus chamando nossa atenção para clamar-mos a ele, ele nos dá essa tranquilidade de poder-mos confiar nele, que se clamar-mos a Ele, Ele nos ouve.
  Precisamos vencer, todos os obstáculos que nos rodeia, pois somos mais que vencedores, veja a bíblia diz assim; "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Rm.8.37).
Como posso vencer?
Através da oração eu consigo vencer a carne com suas paixões infames, há uma guerra generalizada, entre a carne e o espírito, se a carne me vence eu sou dominado pelos meus desejos, eles começam a aflorar-se, mas se vivo na dimensão do Espírito, eu tenho sobre meus domínios as paixões da minha carne, o Espírito nos fortalece para vencer.
 Vemos através da palavra de Deus, que para vencermos a carne precisamos orar, Veja uma metáfora no livro do Êxodo capitulo 17 versículos 8 ao 16, que Amaleque representa a carne e peleja contra os filhos de Israel, veja Moisés com as mãos erguidas aos céus, Moisés no caso aqui representa o Espírito, orando de cima do outeiro começa vencer Amaleque, em outras palavras quando estamos orando, vencemos a carne, nos cansamos, começamos a ficar pesados a carne prevalece, eu aprendo algo interessante aqui, quando vivemos na dimensão do Espírito, vencemos a carne, e é obvio que venço ao mesmo tempo as paixões dela, o maior engano do cristão é achar que existe um demônio específico, para cada área da sua vida, concordo com o Rev. Hal Lindsei, em seu livro "Satanás esta vivo e ativo no planeta terra" ele relata que se existisse um determinado demônio para cada área da nossa vida, estar-mos-ia libertos de todos os problemas que nos arrodeia, veja um cidadão cristão que ao ver uma mulher com vestes sensuais, ele a cobiça, ai ele pode pensar assim.
  Vou chamar alguns irmãos abençoados para orar por mim e expulsar o Satanás do adultério, ou da prostituição ou algo parecido, ai os irmão impusessem as mãos sobre a cabeça dele e expulsasse tudo aquilo que acabei de escrever, obviamente ele sairia feliz, por pensar. Estou liberto de tudo isso.
Mas no outro dia ele vice, outra mulher na mesma situação da outra vez, com certeza ele sentiria os mesmos sentimentos que ele teve da primeira vez.
  Veja bem ele não esta endemoninhado, e sim esta tendo uma manifestação de frutos da carne.
Paulo escreve a igreja dos Gálata capítulo 5 apartir do vercículo 16-21, mostra de maneira nítida a galeria das obras da carne, e o que disse  a respeito daquele cidadão cristão, é uma manifestação da mesma, para se vencer as obras da carne é preciso uma vida de entrega total a DEUS e ao Espírito Santo para que você viva nos domínios do Espírito de DEUS ai sim com uma certa facilidade vencerás as obras da carne...continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

O mundo esta cheio de sua glória

O mundo esta cheio de sua glória
A Beleza de ser do Senhor

Paz do Senhor e salvador Jesus Cristo

Que as bençãos do altíssimo, encham todos os teus celeiros

Sejam bem vindos a este Blog




Sejam bem vindos.










Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que ama a Deus e a sua palavra,e que aguarda o arrebatar da igreja, Óptico formado, formando em Bacharelado de teologia, e Diácono na Igreja Pentecostal Deus e amor atualmente - SP